quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jogo - Porta Jóia e Porta Maquiagem

Este joguinho que eu fiz é muito especial, pois o preparei para minha mãe como presente de natal. Ser mãe de artesã não é somente sofrimento (ir comprar o abençoado branco em baixo de chuva, pois preciso entregar a caixa, ou talvez dar por falta de algumas coisas da cozinha e encontra-los extremamente "utilizados" no "ateliê" da sua filha rsrsrs) "Ser mãe é padecer no paraíso".


E como tudo tem seu lado positivo, sempre que faço algo (e da certo, pois adoro tentar coisas novas e as vezes não ficam tão boas assim rs) alem de ficar bonito, ou ela acaba ficando com o primeiro e eu faço outros ou ela pede para fazer um para ela rs.


Confesso que o mais difícil de tudo foi esconder dela o preparo dessas peças....


Eu as forrei com um composê de tecidos em tom de Azul (a cor favorita da pessoa em questão) e aplique alguns strass (se não há brilho não fui eu quem fez rs).


Segue as fotinhos....






Um comentário:

  1. Oi querida! Passei por aqui e resolvi ficar...rsrs... lindo o seu blog viu... parabéns!!!

    Bom, quando quiser acessar nosso blog fique a vontade e se quiser seguir será um prazer:

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    Abraços;
    Ellen Moraes

    ResponderExcluir